segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Klebber Toledo revela que passou fome no início da carreira. A vida Muda ...



Klebber Toledo, 27, nasceu em um sítio de Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, e saiu de casa aos 15 anos para jogar vôlei na capital paulista. Ele contou ao jornal "O Globo" que passou por um período de grande dificuldade quando chegou à cidade grande.
O pessoal olha para mim e acha que tenho carinha de playboy, mas passei por muita coisa. Não ganhava quase nada para jogar, passei fome, fiz  bico em vários lugares para me manter. Quando fui morar em São Paulo, dividia apartamento e, como todo mundo passava necessidade, guardava a comida com cadeado para os outros não pegarem”, lembrou.
Ele afirma que esse começo complicado o fez valorizar ainda mais suas conquistas e diz que não gosta de ficar parado. "Odeio férias. Gosto de viajar, mas de voltar logo para trabalhar. Ficar de bobeira não é a minha. Já tenho novela agendada, sim. Tem coisas saindo na internet dizendo que estou na novela do Manoel Carlos... Mas eu mesmo nunca disse nada".
Atualmente, Klebber está no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, e namora a atriz Marina Ruy Barbosa, 18, há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário